Powered By Blogger

Radio Circuito Sertanejo Fm

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ARENA UNIVERSITARIA - 2011













01. Abertura CD Arena Universitária
02. Eletronejo – Dannylo e Rafael
03. Casa das Tia – Marcos Paulo e Rullian Part. João Carreiro e Capataz
04. Voce Quer – Luiz Fernando e Zé Miguel
05. Prisioneira – Weslley e Ricardo
06. Chuva Fininha – Marcos Zimer
07. O Mais Beudo do Brasil – Jeann e Julio
08. Se Acha o Foda – Nando e Felipe
09. Triste Alegre – Victor Hugo
10. Fique Com Meu Beijo e Tchal – Léo e Junior
11. Cabeça Tonta – Conrado e Aleksandro
12. Pega Descendo – Cristiano e Fabiano
13. Piza Que Eu Gamo – Thaeme e Thiago
14. Gordinho Largadão – Evandro e Henrique
15. Eu Acho é Pouco – Yudi e Leandro
16. Eu Vo Pagar Pra Ver – Rildo e Rhiany
17. Doidão, Locão, Tesão – João Victor e Ricardo


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário