Powered By Blogger

Radio Circuito Sertanejo Fm

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

HITS SERTANEJO - 3.7 - 2012














1. Michel Teló - Humilde Residência
2. Jorge e Mateus - Eu Te Amo Tanto
3. Leo Rodriguez - Bara bará Bere Berê
4. Hugo e Gabriel - Deslumbrante (Remix)
5. Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego ( Ao Vivo )
6. João Carreiro e Capataz - Cemo Porque Cemo
7. Eduardo Costa - Tomara a Deus
8. Israel Novaes - Vem Ni Mim Dodge Ram Part. Gusttavo Lima
9. Jammil - Terra Da Paz Part. César Menotti e Fabiano
10. Michel Teló - É Mara
11. Eric e Matheus - Melo Da Saveiro
12. Julian e Juliano - Curtição Part. Gusttavo Lima
13. Alexandre Peixe - Eu Juro Part. Jorge e Mateus
14. Gusttavo Lima - Quem Tem Sorte e Sortero Part. Asa De Aguia
15. Santanna - Camarote Part. Guilherme e Santiago
16. Humberto e Ronaldo - Motel Disfarçado
17. Breno e Caio César - Dançar Kuduro
18. Kleber e Hernandes - Dilúvio de Cerveja
19. Guilherme e Santiago - Tá Meio Bagunçado
20. Jeann e Julio - Eu Fui Clonado Part. Fernando e Sorocaba
21. Michel Teló - If i Catch You ( Ai Se Eu Te Pego ) Versão Em Inglês
22. Zé Henrique e Gabriel - Pela Metade
23. Rodrigo Guidini - Seduz
24. Marcos e Fernando - Bará Berê Part. João Neto e Frederico
25. Victor e Matheus - Vai Rolar Part. Michel Teló
26. Rominho - Eu Acabo Com Você
27. Rodrigo e Matheus - Tomando uma Gelada
28. Luiz Miguel e Daniel - O Que Já Era Meu
29. Lucas e Ruan - Amigo De Quem Tem Part. Ricardo e João Fernando
30. Adair Cardoso - Enamorado Part. Claudia Leitte
31. Evandro e Agnaldo - A Vida Tem Dessas Coisas
32. Jeann e Julioo - Sorvetinho
33. João Marcio e Fabiano - Roubada
34. João Neto e Frederico - Minha Herança
35. Gino e Geno - Mo Deuso
36. Janderson e Anderson - Famoso Ricardão
37. Gabriel Valim - Festa Open Bar
38. Jeferson Moraes - Furacão
39. Guilherme Lopez - Beber Beber
40. Guilherme e Santiago - Valentão
41. Adair Cardoso - Faculdade Do Amor
42. Raphael Leandro - Sou de Quem Pegar Pegou Part. Mr Catra
43. Gabriel Vitti - Tá De Zuera
44. Henrique e Ruan - Vem Dançar
45. Adair Cardoso - Praia e Sol
46. Jaisson e Juliano - Tão Perto e Tão Distante
47. Ivis e Carraro - Amo Tudo Em Você Part. Israel e Rodolffo
48. Angelo e Thiago - Se o Mundo Acabasse Amanhã Part. João Carreiro e Capataz
49. Pedro Henrique e Tiago - Tudo Ou Nada Part. Marco e Mário
50. Adair Cardoso - Tic Tac

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário